in

GuiaBolso: Controle financeiro pessoal

Fala Galera!

Um bom empreendedor além de cuidar das finanças da empresa, também precisa cuidar das suas despesas pessoais. Deixar para anotar em casa na planilha financeira quais foram os seus gastos, pra mim não funcionou e acredito que pra você também não irá funcionar.

Para resolver esse problema, nada melhor do que ter um aplicativo em seu celular para controlar suas despesas em tempo real. A sugestão é o GuiaBolso, disponível gratuitamente para iOS e Android.

O GuiaBolso funciona de forma automática, você cadastra sua conta bancária nele e automaticamente todas as transações que você realizar serão contabilizadas no aplicativo, registrando assim todas as suas despesas. O app também já realiza a classificação da transação que você realizou, por exemplo se foi em um Mercado ou se foi em Bares / Restaurantes.

guia-bolso-telas-app-1

Mas como isso funciona? Sim, para cadastrar sua conta no app, é preciso digitar sua senha de visualização da sua conta bancária. Veja detalhes clicando aqui

Você deve estar pensando que isso é maluquice, pode ser que estamos correndo algum risco, mas lembrando que você irá digitar somente a senha de visualização, não será a senha de transação, ou seja, não é possível concluir nenhuma operação, pois toda operação financeira é preciso digitar a sua senha de transação para concluir a operação. Além disso, para garantir maior segurança, o GuiaBolso possui certificação SSL e verificação do antivirus Norton.

É possível também cadastrar transações transações manualmente, caso você tenha feito algum pagamento em dinheiro, para isso você precisa estar conectado na internet, então é só abrir o app e cadastrar a sua despesa.

Um recurso interessante, é o planejamento financeiro. Você estipula o quanto quer gastar para determinadas despesas, exemplo: Eu quero gastar no mês R$500,00 em Bares / Restaurantes. Assim o app ajuda a você a não extrapolar e se manter na meta, garantindo assim a sua saúde financeira.

Uma novidade é que agora o GuiaBolso se conecta com o cartão Nubank.

Written by Yuri Novaes

Oi, meu nome é Yuri Novaes e acredito que o empreendedorismo pode transformar não só o mundo em um lugar melhor, mas também a sua vida para melhor!

#HardWork

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nubank: A evolução do cartão de crédito no Brasil

Em tempos de crise, investir em marketing digital pode ser a salvação da sua empresa