in

Solomoto: A plataforma que promete ajudar micro e pequenas empresas

Foi lançado no Brasil a nova plataforma que promete ajudar as micro e pequenas empresas no país, estamos falando da israelense Solomoto.

A Solomoto uma ferramenta que possibilita que as empresas gerenciem todas as suas atividades de marketing digital e interações com seus clientes na web e redes sociais – tudo a partir de um painel de controle único, ao estilo de interface Metro. A plataforma é bastante intuitiva e não requer nenhum conhecimento técnico, podendo assim qualquer pessoa administra-la.

solomo-painel

Recursos da plataforma

Criação de sites

A plataforma oferece alguns modelos prontos para a criação de sites, assim você apenas precisa substituir os conteúdos do layout oferecido por eles.

solomoto-criacao-de-site

Criação de Ecommerce

No plano Premium, é possível criar a sua própria loja virtual. A plataforma oferece todos os recursos necessários para a criação do ecommerce de forma simples e intuitiva.

solomoto-criacao-de-loja-virtual-ecommerce

Integração com páginas do Facebook

Ao integrar sua página do Facebook com a Solomoto, você consegue administrar totalmente a sua rede social através da plataforma. É possível ainda agendar posts e verificar estatísticas, possui ainda um recurso interessante para quem realmente não possui tempo, a plataforma sugere conteúdo para divulgação no Facebook de acordo com o ramo do seu negócio.

solomoto-sugestao-de-post

Criação de Campanhas Publicitárias Digitais

Com a plataforma, você pode criar anúncios no Google e também no Facebook de forma simples e intuitiva, além também de visualizar todas as estatísticas das suas campanhas.

solomoto-criacao-de-anuncio-google

A forma de pagamento

A Solomoto trabalha através do sistema pré-pago e são descontados diariamente do seu saldo/balanço para cada assinatura ativa. Todos os preços já incluem taxas. Para fazer uma pausa no pagamento você pode desativar sua assinatura na plataforma.

O valor cobrado para o plano simples é R$1,50 por dia, já para usar o plano premium que da direito a criação de ecommerce, o valor é de R$4,50 por dia.

A Solomoto é uma empresa que vem apostando bastante em sua expansão no Brasil, uma coisa que me chamou a atenção foi o atendimento ao cliente. Ao mandar um email para eles perguntando sobre a plataforma, logo fui retornado através de uma ligação por um atendente que me explicou detalhadamente todas os recursos e a proposta da Solomoto no Brasil.

Written by Yuri Novaes

Oi, meu nome é Yuri Novaes e acredito que o empreendedorismo pode transformar não só o mundo em um lugar melhor, mas também a sua vida para melhor!

#HardWork

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GVCast: O podcast do Geração de Valor

Nubank: A evolução do cartão de crédito no Brasil