in

Esse simples passo irá aumentar os lucros da sua loja de dropshipping

Alta do dólar, produtos caros, frete abusivo, toda essa instabilidade do mercado faz com que a operação de dropshipping se torne cara, com isso para que você possa se manter competitivo no mercado você acaba tendo que diminuir a sua margem de lucro.

E olha só, eu nem mencionei os custos com os anúncios online que a cada dia que passa mais caro estão ficando… realmente tudo isso faz despencar a sua lucratividade.

Porém você precisa ter a cabeça de empresário, muitos dropshippers entram nesse mercado tentando fazer somente aquilo que o mercado está fazendo, não se esforçam para inovar e muito menos para administrar o negócio como deveria.

A verdade é que muitos não encaram o dropshipping como um negócio e sim como uma renda extra que se der certo, deu, caso contrário já desistem.

Mas essa falta de conhecimento sobre como administrar um negócio digital é que faz com que muita gente não consiga ter bons resultados no mercado e acabam desistindo.

Nos dias atuais, para se ter uma operação de dropshipping saudável, que realmente dê lucro, você precisa ajustar todos os processos da sua empresa, otimizando assim ao máximo a sua operação para que você possa aumentar a sua margem de lucratividade com a sua loja virtual.

Nesse vídeo, eu te ensino um processo simples que você pode implementar na sua operação de loja de dropshipping que vai aumentar os lucros do seu negócio.

Eu te mostro como um simples processo de cashback irá dobrar os seus lucros em cada venda que você realizar em sua loja de dropshipping.

❤️ Link para pegar o bônus da Méliuz: https://www.yurinovaes.com/r/meliuz/


✅ Curtiu? Se inscreva no canal
https://www.youtube.com/c/YuriNovaes


⭐ Troque uma ideia comigo no Instagram
https://www.instagram.com/yurinovaes


🚀 Compartilhe esse vídeo com alguém
https://youtu.be/5VxbSHmKiL8

Escrito por Yuri Novaes

Oi, meu nome é Yuri Novaes e acredito que o empreendedorismo pode transformar não só o mundo em um lugar melhor, mas também a sua vida para melhor!

#HardWork

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que é e qual a diferença entre checkout e gateway

Insights que aprendi com Erico Rocha no Primocast